terça-feira, 18 de novembro de 2008

Topa? Vamos orar rapidinho ? Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho. E principalmente por mais um dia de vida. Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti. Abençoa, Senhor, o(a) meu(minha) amigo(a) que está lendo esta mensagem agora, realize os seus sonhos, dê a ele(ela) a vitória que lhe é necessária, Amém! Passe esta mensagem, bem depressinha, para o máximo de pessoas que quiser e em instantes, muitas pessoas estarão orando por você , inclusive eu... Que Deus abençoe você e sua família!

4 comentários:

educacao disse...

Olá pessoal!!

Visitem meu blog, participem.
Angela

anginhaalves disse...

Como esta sendo construir meu blog!
Com este novo desafio solicitado pela professora Josely, estou tomando consciência ainda mais da importancia de esta atenta as novas tecnologia, passei a pecerbe a gama de informação que este insrumento oferece,estou tendo uma certa dificuldade por que não tinha interesse em praticar, mas com certeza está dispertando uma imensa curiosiade em saber mais ainda estou encadeando mais já evoluir muito, quando inicie a construção do meu blog eram muitas as duvidas, e tanto que fiz acho que três ou mais blogs para acertar um, o interessante é que estou tão empolgada que já construir um pequeno projeto com um grupo de alunos m sala de aula, a ideia e motiva e despertar o interesse´por ste instrumento e criar neles a consciencia de como usar e abusar das informaçãoes contidas neste meio de comunicação rapido e abrangente, além de facilitar e divulgar o nosso trabalho, que muitas vezes fica restrido a um pequeno grupo

anginhaalves disse...

O que eu passei a enter sobre a construção de meu Blog!
Meu bLog será um espaço permanente de livre expressão, de idéias, criticas, vivência e de integração constante. Passou a ser uma ferramenta metodologica que permite fazer trabalho de integração de acompanhamento e de participação constante e um meio de rapida comunicação. Trata-se de uma nova tecnologia com inumeras funções como troca de ideias, com,partilhar informações, permite o exercício de dialogo.

anginhaalves disse...

Uma verdade inconviniente
O filme retrata a historia que esta acontecendo com o nosso planeta, o filme faz uma alerta para a real ameaça do Aquecimento Global, mostrando uma serie de atitudes para combater o efeito estufa, alerta a população em relação ao super-aquecimento global.Como educadora me sinto na obrigação de fazer um trabalho com os meus educando, alertando e conscientizando da gravidade que esta ocorrendo no planeta, fazendo um campanha informativa de conscientização pouca a pouco, mostrando que cada um tem um papel importante para o futuro do nosso ecossistema, que através dele as informaçãoes, os trabalhos vao se espalhando e quando menos esperarmos existirá uma grande quantidade de pessoas se preocupando com o nosso planeta: tomando cuida em:reciclar, fazendo coleta seletiva, não desperdiçando água, economizando energia.etc
Entao, vamos sonhar
" Ai de nós educadores se deixarmos de sonhar sonhos possíveis(...)
Os profetas são aqueles ou aquelas que se molham de tal forma nas água de sua cultura e da história , da cultura e da história de seu povo, que conhecem o seu, aqui e o seu agorae, por isso, podem prever o amnhã que eles mais do que adivinham realizam."
Paulo Freire